Igarapé, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura Municipal de Igarapé

Você sabia?
Imprimir Email

Social

Cursos ministrados e certificados pelo Senac

por Departartamento de Comunicação

27/01/2014 08:50

 A Prefeitura de Igarapé, por meio do Sine, abre inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e de Auxiliar de Departamento Pessoal . Ao todo são 60 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 30/01, no Senac Betim, das 08 às 20h. Podem se inscrever maiores de 16 anos, com escolaridade mínima equivalente ao Ensino Médio Incompleto. Os interessados devem apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certificado de reservista (homens) e uma foto 3X4.

Com previsão para começar no dia 03 de fevereiro, os cursos são ministrados e certificados pelo Senac, ao longo de dois meses, nas instalações do próprio Sine, em Igarapé. As aulas de Auxiliar Administrativo serão ministradas das 13h às 17h; e de Departamento Pessoal, das 18h às 22h; ambos de segunda à sexta-feira.

Cursos - De acordo com a coordenadora do Sine, Kátia Sousa,  os cursos são oferecidos de acordo com a pretensão das pessoas que procuram o órgão, mas levando em consideração, sobretudo, as oportunidades de emprego existentes no mercado de trabalho. “  Não adianta oferecermos cursos, se não tem vagas no mercado”, enfatiza.

 

Além de manter um banco de cadastro de pessoas que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho, o Sine oferece ainda outros serviços para população. No local  são feitos alistamento militar , emissão de 1ª e  2ª via da carteira de  trabalho e postagem para seguro desemprego.

 

 

Endereços Úteis:

 

Senac Betim: Av das Américas, 244, Centro.

Funcionamento: de 08 as 20h, de segunda a sexta.

 

Sine Igarapé: Rua João Rosa, 353, Centro.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às17h.

Informações: 3534. 1803.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página