Igarapé, 24 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Igarapé

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Institucional

Secretaria de Administração e RH - Conheça o secretário

por Assessoria de Comunicação

05/01/2017 16:42

Sebastião Júnior da Silva assume a Secretaria de Administração e Recursos Humanos. É morador de Igarapé, graduado em Direito e pós-graduado em Direito Tributário. Foi advogado de 2012 a 2014, quando foi convidado para integrar o setor jurídico da Prefeitura de Igarapé. De setembro de 2015 até dezembro de 2016 foi o Controlador Geral do Município.

 

De acordo com a LEI COMPLEMENTAR Nº 38 DE 18 DE MARÇO DE 2011, compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos:

I           - contribuir para a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal, propondo programas setoriais de sua competência e colaborando para a elaboração de programas gerais;

II          - cumprir políticas e diretrizes definidas no Plano de Ação do Governo Municipal e nos programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;

III         - analisar as alterações verificadas nas previsões do orçamento anual e plurianual de investimentos da Secretaria e propor os ajustamentos necessários;

IV        - promover a articulação da Secretaria com órgãos e entidades da administração pública e da iniciativa privada, visando ao cumprimento das atividades setoriais;

V         - cumprir e fazer cumprir as normas vigentes na administração municipal;

VI        - propor convênios, contratos, acordos, ajustes e outras medidas que se recomendem para a consecução dos objetivos da Secretaria;

VII       - desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio, do material, do transporte e dos serviços gerais da Prefeitura;

VIII      - administrar os prédios e os bens públicos do Município;

IX        - verificar a execução e o cumprimento de contratos de locação de bens imóveis e móveis e de prestação de serviços especializados e de assistência  técnica, celebrados pelos órgãos de administração direta do Município;

X         - administração dos serviços de veículos oficiais da Prefeitura e do funcionamento dos serviços de garagens e oficinas;

XI        - centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo, as atividades e meios relacionados com:

a)        recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação, avaliação de desempenho, remuneração do pessoal da Prefeitura;

b)        aquisição, distribuição e controle do material de consumo;

c)         aquisição de bens mediante requisição das Secretarias;

d)        operações e relações jurídicas ou administrativas que envolvam bens móveis e imóveis da Prefeitura;

e)        serviços de comunicação, arquivo geral, documentação, protocolo, zeladoria e vigilância da Prefeitura; e

f)         veículos da Prefeitura, transportes e serviços por eles efetuados, bens de consumo, equipamentos e instalações destinados à sua operação, manutenção e preservação.

XII       - promover e coordenar a integração e a sistematização de informática afetas aos diversos órgãos;

XIII      - proporcionar meios para efetivo funcionamento do Conselho Municipal de Política de Administração e Remuneração de Pessoal;

XIV     - assessorar e representar o Prefeito, quando designado; e               XV    - exercer outras atividades correlatas.

 

Mais informações:

Endereço: Av. Governador Vakladares, 325 - Centro, Igarapé - MG 32900-000

Atendimento: 09h às 17h.

Telefone: (31) 3534-5370



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