PREFEITURA DE IGARAPÉ ANUNCIA ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO PARA DIVERSAS VAGAS
O período de inscrição se inicia no dia 01 de julho e as provas serão aplicadas no dia 08 de setembro.
Publicado em 30/04/2024 16:27 - Atualizado em 09/05/2024 10:21
FOTO: Reprodução/Internet.
A Prefeitura de Igarapé abre oportunidades de carreira para profissionais que desejam fazer a diferença como guarda municipal, agente de trânsito, agente de Defesa Civil e Advogado. Com a homologação do concurso público, 16 novas vagas serão preenchidas com os candidatos aprovados.
O período de inscrição vai do dia 01 até o dia 30 de julho, com período de solicitação de isenção até o dia 03 de julho, e a prova para a guarda civil será aplicada no dia 01 de setembro enquanto as provas para agente de Defesa Civil, agente de trânsito e advogado serão aplicadas no dia 08 de setembro. Os interessados devem acessar o site novo.ibgpconcursos.com.br para realizar o cadastro e obter mais informações sobre o concurso.
A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para as vagas de nível médio dos cargos de agente de trânsito e agente de Defesa Civil; e de R$ 90,00 para as vagas de nível superior dos cargos de guarda civil e advogado.
O concurso público será composto por prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, prova de títulos para os cargos de advogado e guarda municipal, além de prova discursa. Este último apenas para o cargo de advogado. O horário e o local da realização das provas serão disponibilizados em até 05(cinco) dias antes da data de aplicação da prova, no endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br.
Essas e outras informações podem ser conferidas no portal IBGP Concursos, bem como a divulgação dos resultados das provas, pedidos de isenção formulários, entre outros.
por Igor Ishtar